Chuck Hipolitho

DSC_8843

foto: Samuel Cruz

 

Sou o dono do estúdio. Não piro em produzir, prefiro conduzir e gravar. Também gosto de mixar e masterizar. Me associam bastante ao gênero rock, agradeço, mas não me limito a isso em meus interesses. Sou viciado em música e cultura pop e ao mesmo tempo admiro e me inspiro por bandas tão underground que se apresentam dentro de bueiros ou nunca existiram.

Conversar comigo é fácil. Minha preocupação é te agradar e tirar o melhor de você. Gosto de ver a bandas tocando, se ouvindo e se curtindo. Gosto de estar perto.

Em estúdio trabalhei com profissionais que admiro muito e com quem aprendi bastante. Como artista já fui conduzido e gravado por Fernando Sanches e Daniel Ganjaman do estúdio el Rocha, pelo Rafael Ramos do Estúdio Tambor e Roy Cicala (RIP).

Co-produzi e gravei o disco O Pensamento É Um Imã da banda Vivendo Do Ócio, praticamente tudo gravado no Costella. Contribuí bastante com a captação do disco Animal Nacional da minha própria banda, Vespas Mandarinas, também praticamente tudo gravado no Costella.

Aprendi que o mais importante é o que se grava e não o gravador. Em termos de técnicas posso trabalhar de forma tradicional, mas gosto mesmo é de trabalhar de maneira suja e irresponsável. Acho que o som fica bom. Passa uma boa impressão a respeito do meu estúdio. Se quiser trabalhar comigo pense nisso, tem que goste.

Obrigado pelo interesse.

Na página feito no Costella é possível ter contato com projetos em que estive envolvido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s