Dúvidas frequêntes

Onde fica o estúdio? – Perto do metrô Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo SP.

Onde exatamente? – Agende visita ou trabalho e te falaremos.

Quanto tempo leva para gravar X músicas? – Tudo é muito relativo e vai depender de uma conversa sincera e realista antes de tudo. No caso de uma gravação simples, em geral 2 horas para descarregar o equipamento, conversar, planejar, montar tudo e passar o som, aí o resto depende o artista. Não é incomum bandas saírem com músicas prontas em 5 horas e no dia seguinte já estão na internet. Projetos mais rebuscados podem levar mais tempo, naturalmente. Pode variar muito de artista para artista. Garantimos velocidade e foco da nossa parte.

Vocês só gravam se for ao vivo? – Claro que não. Na verdade a gente só grava se for do jeito que você quer.

Quero conhecer o estúdio, só chegar? – Não podemos abrir as portas para todos que querem conhecer o Costella. Se você fizer questão de conhecer lá dentro deverá agendar visita e o tempo lá dentro terá um custo mínimo de 1 hora (consulte os preços). Visitas inesperadas não são tratadas com gentileza.

Quero trabalhar no Costella, posso? – No momento não estamos procurando profissionais, mas não custa nada mandar um currículo realista e completo para estudiocostella@gmail.com. Assistentes inexperientes em treinamento serão tratados como escravos e não ganharão por isso. Se você quer ser assistente mande um e-mail nos convencendo. Um bom assistente de hoje pode ser um bom engenheiro amanhã.

QUERO PRODUÇÃO ARTÍSTICA exclusiva para meu trabalho do jeito que o profissional contratado julgar melhor – PRODUÇÃO ARTÍSTICA vai um pouco além da experiência que oferecemos (que é te gravar bem gravado e dar um toque ou outro se for o caso) e pode ser ter diferentes características, logo acarretará custo extra de acordo com o projeto. Podemos fazer ou te convencer do contrário. Ninguém no estúdio assinará um trabalho como PRODUTOR se não for contratado como tal – estudiocostella@gmail.com

Quero usar o estúdio mas quero levar um engenheiro/produtor de fora, posso? – Claro que pode. Serão todos muito bem vindos e gostamos dessa experiência.

Só quero gravar se for com o Chuck, como faz? – O preço é o mesmo para todos os engenheiros. Se você faz questão teremos que encontrar tempo nas agendas.

Posso levar acompanhantes? – De preferência não, mas, sim, desde que não se intrometam e não atrapalhem no nosso e o seu trabalho.

Meus amigos trabalham com vídeo/fotografia que querem fazer imagens, podem exercer a função? – Sim, desde que não se intrometam, não encham o saco e não atrapalhem no nosso trabalho. Qualquer um poderá ser solicitado a se retirar do estúdio caso necessário, inclusive você.

Quero alguém registrando o processo em vídeo e/ou foto, tem alguém para indicar? – Sim e terá um custo de acordo com o trabalho e o profissional/serviço.

Posso levar bebida/comida? – Sim, claro, temos uma geladeira pequena. Será esperado de você um comportamento civilizado e que descarte tudo que trouxe de maneira civilizada e do lado de fora.

O que preciso levar para gravar? – Se o que você precisa não estiver na nossa lista de equipamentos é melhor trazer – a lista é enviada caso você solicite um orçamento. Preferimos que o cliente trabalhe com o máximo de coisas pessoais e se sinta o mais confortável possível. Não trazer palhetas de guitarra ou baquetas para tocar bateria, por exemplo, é uma vergonha. O instrumentos da lista podem estar ou não disponíveis no dia sem aviso prévio.

Posso contratar o estúdio para outros fins? – Depende, o quê? estudiocostella@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s