Gabi Lima

IMG_2922

Eu sou a Gabi Lima, e não sei escrever, por isso faço música.

Existe um longo caminho entre gravar um disco inteiro apenas com o microfone embutido do computador na cidade de Pelotas até ser engenheira assistente de masterização para produções do T Bone Burnett em Hollywood. E trilhando esse caminho ja gravei três discos próprios sob o pseudônimo Gru, produzi bandas de amigos, fiz música de presente pra minha mãe e vendi para uma grande loja do varejo nacional, fiz versão de música natalina para o maior vilão mundial do fast food, toquei numa House of Blues, bati retrato pra ser publicado na Rolling Stone, produzi mini série veiculada na MTV, dirigi documentários e making ofs e toquei com um Ramone (qual? aquele que ninguem lembra).

Em 2013 fui para Los Angeles estudar engenharia de audio e me formei pelo Musicians Institute com especialização em Live Sound. Ao mesmo tempo, era assistente de masterização no Lurssen Mastering, e peguei experiência de P.A. e monitor em casas como Whisky a Go Go, Hard Rock Cafe Hollywood, Canyon Club e Genghis Cohen. Fui para um dos maiores centros da indústria fonográfica para aprender o máximo possivel nos mais milimétricos detalhes, e descobri que a mágica se resume numa fórmula simples: equipamento certo, capturando uma ótima performance de uma ótima banda. E não tem plugin que substitua isso.

No mais, adoro cachorros, refris e sobremesas, pop rock e rock alternativo americano, e acredito que o importante na vida é ser faceiro e gostar de pão com doce.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s